CET - CENTRO de ESTUDOS TIBETANOS
«SINERGIAS» SURGE DA NECESSIDADE DOS SEUS MEMBROS E AMIGOS DE DINAMIZAR E FAZER CRESCER O ESPAÇO FÍSICO DO NOSSO CENTRO DE CIDADE.
O B.YOGA RECOMEÇOU, AS TERAPIAS EXPANDIRAM AS SUAS VALÊNCIAS E O CET ESTÁ A SER RENOVADO.
A BOUTIQUE SIMHAMUKHA APRESENTA A SUA COLECÇÃO DE PRODUTOS ARTESANAIS E MEDICINAIS, AS CRIAÇÕES STUFF ESTÃO A CHEGAR E O NOSSO «BAR DO CAFÉ» ESPERA AGORA POR SI, ABERTO AOS DOMINGOS, DEPOIS DA PRÁTICA DE TARA.
VENHA PRATICAR CONNOSCO E MANTENHA-SE AO CORRENTE DAS NOSSAS NOVAS ACTIVIDADES LÚDICAS E CULTURAIS. CONTACTO: 96 18 05 689

segunda-feira, 10 de julho de 2017


O Projecto inicial de Terapias e Bem-Estar, recomeçou em 2007 sob o nome de NÚCLEO UPAYA e visava beneficiar e desenvolver o Centro de Dharma e os seus associados. 

Este Projecto arrancou com 2 pessoas e mais tarde juntou-se uma 3ª às Terapias. 
As Massagens, o Yoga, o Tai Chi, o Chi Kung, a Meditação e os vários workshops, sempre foram as áreas trabalhadas e desenvolvidas pelos membros do Sangha.

Em 2010, surgiu a oportunidade de uma parceria com uma clínica na Escócia, no campo das Terapias Thai, tendo sido adoptada a denominação de SHIVAGO THAI CLINIC.

No desenvolvimento da área de Terapias e Bem-Estar, os conhecimentos expressos e adquiridos acabaram por abranger as várias áreas da Medicina Budista, alargando-se assim o espectro profissional, tornando-nos distintos da nossa congénere escocesa. 
Nasce assim a designação de ESPAÇO JIVAKA, em conjunção com a SHIVAGO THAI CLINIC na Escócia.

Apesar das mudanças nominais, o seu objectivo manteve-se: 
BENEFICIAR PESSOAS.

Estes benefícios estendem-se ao Sangha, ao espaço físico do Centro e a todos os seres que podem beneficiar do nosso conhecimento.

Ao Sangha é dada a oportunidade de beneficiar todos os seres através do seu trabalho profissional.
O Centro beneficia através da expansão e realização dos seus projectos.

O ESPAÇO JIVAKA em Alcácer do Sal e o SHIVAGO THAI CLINIC no Estoril, reúnem assim, todas as aspirações feitas para o benefício dos seres.

Toda a informação sobre as nossas actividades de Terapias 
e Bem-Estar nas páginas deste Blog ou através dos links que aqui existem.

VISITE-NOS